terça-feira, 19 de maio de 2009

Pensa no que você está pensando!

pensando Por que, pois, se queixa o homem vivente? Queixe-se cada um dos seus próprios pecados. Lamentações 3:39

De vez em quando alguns de nós está se queixando da vida que leva;

Eu sofro demais, ninguém liga pra mim, nada dá certo pra mim, minha vida nunca vai pra frente, etc. E como é chato ficar ao lado de alguém que vive assim.

O que nos recusamos a dizer é: o que temos feito para que nossa vida seja diferente.

Na verdade inicialmente nem precisa se fazer muito, basta começarmos a pensar sobre nós, como Deus pensa sobre as nossas vidas. Só eu conheço os planos que tenho para vocês: prosperidade e não desgraça e um futuro cheio de esperança. Sou eu, o SENHOR, quem está falando. Então vocês vão me chamar e orar a mim, e eu responderei. Jeremias 29:11-12

Um fator (não único mas importante) que decide sobre como viveremos no futuro é o pensamento que temos “hoje” a respeito de nosso trabalho, igreja, corpo, família, capacidade, enfim tudo o que está intimamente ligado a nossa existência e a nossa felicidade.

Se queremos ter uma vida melhor em algum aspecto, temos que ser os primeiros a imaginar(pensar) que isto é possível naquela área, se não for assim será em vão qualquer luta e a vida se tornará cada vez mais enfadonha longe da vida abundante prometida por Jesus.

Seja corajoso e a despeito de qualquer adversidade do momento pense muito bem, a respeito do seu futuro… Isto só, não bastará, mas com certeza será um grande começo para um FUTURO CHEIO DE ESPERANÇA para você e para aqueles que de você se aproximam.

Você será uma pessoa muito mais agradável e feliz!

Pense nisto:                                                                                                                     Pensamentos se transformam em palavras…                                                       

Palavras se transformam em ações…

Ações se transformam em hábitos…

Hábitos moldam seu caráter…

Seu caráter constrói seu futuro…

…Que futuro você anda construindo????

Que a paz reine sempre…

7 comentários:

Elvis ICB,  terça-feira, 19 maio, 2009  

E isso que nós da muita esperança as palavras do mestre!!!! valeu

Pr Edmilson,  terça-feira, 19 maio, 2009  

foi Salomão quem disse: "Tenha cuidado com o que você pensa, pois a sua vida é dirigida pelos seus pensamentos" - Pv 4.23 (NTLH). E nestas palavras você traduziu muito bem as palavras do sábio.
Uma das coisas que nos faz pessoas cheias de esperança é mantermos nossos pensamentos sob controle e voltados para o que Deus nos promete e diz a nosso respeito.
Mais uma vez parabens pelas palavras apropriadas e cheias de sentido!
Muita paz.

vagner,  quarta-feira, 20 maio, 2009  

Acredito que temos que ter atitutes como vc colocou nas ultimas frases,fase e uma vai encaixando a outra tudo é um conjunto um pouco de cada coisa faz nós temos o exito no final.
Temos que começar hoje o que vamos uzulfluir apenas no futuro,muitas x construimos coisa que ficaram para os nossos filhos e netos ,planejando bem as coisa os nossos filhos não passaram as necessidade que hoje podemos estar passando,o futuro pertence a DEUS e tb aqueles que seguem a orientação de DEUS.
IGREJA..
As igrejas atuais estão esquecendo disso que o Pr. fala não estão se importando em forma pessoas capacitada para o futuro apenas estão fazendo projeto para o hoje e não pensar que precisam parar e começar devagar para que o resultado venha no futuro,os lideres querem resultado imediato e ai acabam destruindo o sonhos daqueles que querem mudar as coisas que todos sabem q, esta errado.
Esse sempre foi o probkema da humanidade o resultado imediato.
Enquanto não apreendemos que tudo faz parte de um conjuto e que só meia duzia não resolve as coisa não andaram,e o futuro sempre será o dia a dia .

Pr Vera,  segunda-feira, 25 maio, 2009  

`Pastor, às vezes pensamos em futuro como algo tão distante, quando na verdade ofuturo esta intimamente ligado com o que fazemos, ou o que deixamos de fazer no nosso dia a dia. São as nossas atitudes mediante o que pensamos de nós mesmos que moldam o dito futuro. Deus o abençoe Pastor.

Cleide,  quinta-feira, 28 maio, 2009  

A mente do ser humano é algo incrível, somos capazes de pensar em varias coisas em questão de segundos, mas infelizmente muitas vezes somos "traídos" por nossos próprios pensamentos, pois nos deixamos levar por eles, por isso devemos ter em nossa mente ligada em Deus e sermos guiados somente por esses pensamentos e aí sim seremos sempre vencedores em Jesus!!!

Marcio Augusto,  quarta-feira, 03 junho, 2009  

Por isso devemos manter nossos pensamentos limpos, quanto mais do Senhor eu for cheio mais terei pensamentos de vitória.

pastora Sandra,  quinta-feira, 04 junho, 2009  

Tenho procurado a não me deixar levar pelos pensamentos que só nos leva a ruínas mas sim naqueles que a bíblia nos ensina.... futuro cheio de esperança..., quando alguma coisa tenta me levar a não acreditar nisso, me lembro do que já conquistei e tudo fica melhor, que tal praticarmos a pensar em vitórias já conquistadas???? Ora Aquele que já te concedeu vitórias pode com toda certeza te conceder mais uma, só depende de cada um de nós!!!!! Valeu!!!!!

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o texto em questão!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO