sábado, 2 de maio de 2009

É assim que eu sou?

gatoleão

As vezes alguém nos diz que diante de alguma situação fomos grosseiros, impulsivos, negligentes, “turrões”, etc. E o pior é que as vezes nem nos damos conta disto e dizemos com toda força: claro que não!!! e vamos vivendo…
Diante de cada situação da vida temos uma reação, e ela é espontânea, nem sempre dá pra parar, pensar, refletir, ponderar, buscar opinião, fazer contas...

À medida que vamos vivendo e acumulando experiências vamos formando um tipo de perfil de resposta as adversidades.
Sendo assim pense comigo, não devemos estar preocupados apenas com o problema em si, naquele momento crucial, pois aquele é apenas um round, a luta toda se passa durante o tempo da nossa vida e a maneira como eu encaro a vida é que determina quem vai vencer a luta, eu ou as grandes adversidades?

Quando se sentir cansado, lembre-se que tem uma família que torce por você!
Quando se achar impossibilitado, lembre-se que Deus tudo pode!
Quando se sentir só, lembre-se do rosto de um amigo verdadeiro!
Quando parecer que está tudo perdido, não desista, não rejeite ajuda e não cruze os braços... Alguém disse: O maior homem do mundo morreu de braços abertos!!! Acumule estes pensamentos e desenvolva um perfil abençoado e vencedor de responder as adversidades da vida!!!

Que a paz reine sempre…

6 comentários:

Pr Edmilson domingo, 03 maio, 2009  

É isso ai Pr José carlos. São as adversidades da vida que expoem quem nós somos a fim, não de nos desesperarmos, mas de buscarmos sempre procurar crescer e viver na dependencia de Deus.
Muita paz!

Cleide,  sexta-feira, 29 maio, 2009  

Eu acho que os momentos difíceis são os que mais contribuem para o nosso crescimento, porém, temos que tomar muito cuidado para não nos tornarmos pessoas amargas e insensíveis, achando que tudo está acabado e acharmos que ninguem no mundo está sofrendo mais que nós, pelo contrário, devemos buscar mais a presença de Deus para nos fortalecermos e deixar Ele tratar conosco nos deixando mais fortes e maduros para ajudar aos outros pois, infelizmente, sempre tem alguem em situação pior que a nossa mas quando estamos em dificuldades, na maioria das vezes tendemos a olhar só para o nosso próprio umbigo e esquecemos que existem outras pessoas a nossa volta e talvez até mesmo precisando de nós...Deus me ajude a crescer e amadurecer com minhas dificuldades!!!!

Michele,  quinta-feira, 04 junho, 2009  

As dificuldades da vida são tantas...e como foi dito qdo estamos nos recuperando de round logo vem outro(rs)...Só Deus mesmo pra ter misericórdia de nós e nos ajudar!!
O importante é lembrar que diante de cada situação difícil pode-se escolher crescer e permitir que Deus molde o caráter ou tornar-se uma pessoa que nunca sai do lugar e ñ cresce!!
Que Deus me ajude muito a crescer e ser moldado por Ele!!
Bjinhoss
Deus abençoe pastorrrr!!!

Elvis ICB,  quinta-feira, 04 junho, 2009  

Gostei da parte de não se preocupar com o momento é só um round kkk.
As vezes nem da tempo pra se recuperar ja vem o proximo round.
O melhor é pensarmos o que fazer para permanecermos em pé, e nunca nós esquecermos que existe alguém que esta sempre torcendo por nós e acreditando que vamos vencer sempre.
Lutar sempre
Vencer nem sempre
Desistir Jamais.

pastora Sandra,  quinta-feira, 04 junho, 2009  

Quando me deparo com uma situação difícil sempre procuro dizer para mim mesmo que isto faz parte do tratamento de Deus em minha vida, sei que aquele momento vai passar, mas é preciso enncarar aquela situação como um vencedor,e a medida que as lutas vem cada vez fico mais forte, pois sei que Jesus está comigo e Ele não permitirá uma prova que eu não possa aguentar.Pois o pai sabe os filhos que tem!!!! E é por isto que cada dia sou mais apaixonada por Deus meu paizão!!!!!!

Marcio Augusto,  quinta-feira, 04 junho, 2009  

Não podemos fechar a porta do nosso coração para o amadurecimento, uma mesma situação adversa pode tanto matar como amadurecer, portanto vamos encarar cada situação de deixar DEUS trabalhar no nosso caráter.

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o texto em questão!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO