quarta-feira, 13 de maio de 2009

Fotos das orações no monte

Já fazem 3 anos… subir ao monte no último sábado de cada mês se tornou um evento indispensável na vida de muitos irmãos  que não marcam nenhum compromisso para este dia e hora.

Levantam-se bem cedo, se preparam com roupas e equipamentos ( tapete, jornal) adequados para a subida e um a um vão chegando no local combinado para o encontro e por volta das 6:45 já pode ser visto uma grande quantidade de pessoas em frente a casa do pastor Vicente (local do encontro), numa rua sem muito movimento, aquele número de pessoas tão cedo, chama a atenção de vizinhos que já se acostumaram com aquela movimentação pela manhã.

Todos sobem ao monte ajudando um ao outro nos lugares mais complicados ( não é tão complicado assim), até chegarem a uma grande clareira, onde os pastores iniciam a oração ungindo cada pessoa presente.

Cada um vai ao seu lugar de onde se sente mais reservado e começa a falar com Deus. Depois das orações particulares todos fazem um circúlo em volta da caixa de oração e com o rosto no chão clamamos a Deus pelos pedidos feitos pelo seu povo, basendo nossa busca em Jeremias 29:11-12.

Até que então é feita uma grande corrente e oramos também por cada pedido que surge no momento e por toda a igreja com seus líderes e obreiros, reuniões e departamentos,etc.

É quando todos começam a cantar com muita alegria músicas e corinhos de adoração e se preparar para a descida.

Lá embaixo na casa do Pastor Vicente um delicioso café nos aguarda!

Glória a Deus! Faça parte deste grupo você também!

Que a paz reine sempre…

3 comentários:

pastora Sandra,  quinta-feira, 28 maio, 2009  

Gente é maravilhoso mesmo o dia de ir para o monte, é uma grande alegria o dia todo fica tão abençoado, que tal vc ir conosco vale a pena vcs vão ver e tá chegando só faltam 2 dias para esta grande festa. Paticipe você também. Valeu!!!! Ah! quero deixar aqui uma pequena observação, faltou a minha foto heim??????

Marcio Augusto,  sexta-feira, 05 junho, 2009  

Que DEUS continue a acrescentar vidas a este grupo e opere muitos milagres.

Anônimo,  terça-feira, 18 agosto, 2009  

Que pena que vivo aqui na alemanha e nao posso ir convosco no monte.... quando eu vivia no brasil ia sempre foi uma epoca boa da minha juventude...
irmaos orem por mim, estou necessitada da vossa oracao aqui so posso ir a igreja na sexta feira..que saudade da igreja do brasil, sempre existia uma aberta..., orem pela minha filha janaina de 18 anos que nao quer saber do Senhor, eu sofro muito com isto, coloquem o nome dela no monte irmaos eu sei ela pode ser abencoada!!!

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o texto em questão!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO