segunda-feira, 27 de julho de 2009

Saúde Espiritual

thumb Não vivam como vivem as pessoas deste mundo, mas deixem que Deus os transforme por meio de uma completa mudança da mente de vocês. Assim vocês conhecerão a vontade de Deus, isto é, aquilo que é bom, perfeito e agradável a ele. Rm. 12:2

Vivemos em dias onde há uma, completa inversão de valores, parece que o errado virou certo e o certo virou errado, se aceita com normalidade hoje, coisas que noutro tempo abominaríamos, mais já era de se esperar que no mundo essas coisas fossem de fato ocorrerem, (dois Coríntios 4:4) Eles não podem crer, pois o deus deste mundo conservou a mente deles na escuridão. Ele não os deixa ver a luz que brilha sobre eles, a luz que vem da boa notícia a respeito da glória de Cristo, o qual nos mostra como Deus realmente é.
O mundo foi e sempre será inimiga de Deus e de sua palavra, (Tiago 4:4) Gente infiel! Será que vocês não sabem que ser amigo do mundo é ser inimigo de Deus? Quem quiser ser amigo do mundo se torna inimigo de Deus.
O problema é quando a igreja e aqueles se dizem representantes de Deus e de sua palavra começam fazer aliança com o mundo e inverter os valores, ai a coisa fica séria a igreja passa a gerar crentes espiritualmente doentes, conversões superficiais, cristãos sem convicção da salvação, que buscam a Deus pelos benefícios que Ele pode fazer e não por quem Ele é.
Devemos nos voltar para a palavra de Deus, a igreja é lugar de ensino da palavra, de salvação, de comunhão e não de se fazer leilão de bênçãos, o ministério do Senhor Jesus era completo, tinha, curas, revelação, restauração, dízimos e ofertas, mas sua ênfase estava em anunciar o reino de Deus, não era 10 minutos de palavra e 1 hora dízimos e ofertas.
Quando foi que dízimos e oferta tomaram o lugar de Deus nas igrejas?Quando a igreja inverteu seu discurso, colocando sua ênfase, nas bênçãos e não no abençoador, quando Jesus percebeu que o povo o buscava por causa dos sinais disse: Mateus 12:38  Então alguns mestres da Lei e alguns fariseus disseram a Jesus: - Mestre quer ver o senhor fazer um milagre.
Mateus 12:39 Jesus respondeu: - Como as pessoas de hoje são más e sem fé! Vocês estão me pedindo que faça um milagre, mas o milagre do profeta Jonas é o único sinal que lhes será dado.
Precisamos recuperar a saúde espiritual da igreja mais isso só será possível se voltarmos as origens da palavra

Pr. Reinaldo Silva

1 comentários:

Anônimo,  terça-feira, 05 outubro, 2010  

a paz do senhor pastor que Deus te abençoe cada dia mais te matenha firme na fé, que mensagem maravilhosa, infelismente as pessoas não querem renunciar para agradar a Deus elas querem receber suas bençãos, maqs não querem honrar ao abençoado fica dífícil, e os líderes das igrejas é que tem que acordar e ensinar o que é verdadeiro as pessoas que é o verdadeiro evangelho genuíno e sem enganos, assim quem quer um verdadeiro compromisso com jesus irão abrir seus olhos.
Mas a palavra fala que do meio de um povo Deus vai tirar um povo, e que façamos a nossa parte para fazer parte deste povo em nome do Senhor Jesus.
Deus abençoe o senhor e sua família
Jesus está voltando

Que possamos despertar enquanto é tempo

Meu email: mrrosa173@gmail.com
Me mande uma mensagem da palavra eu necessito.

Amém

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o texto em questão!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO